terça-feira, 16 de junho de 2020

Case de sucesso da Xerox do Brasil com o Desk Manager

Case de sucesso da Xerox do Brasil com o Desk Manager

A Xerox é uma empresa inovadora fundada em Connecticut nos Estados Unidos, ela traz soluções inteligentes de trabalho, contribuindo para uma melhor comunicação na empresa, consequentemente melhorando a produtividade da equipe.

Além de oferecer impressoras de todos os tipos a Xerox também produz software de gerenciamento de impressões, infraestrutura de impressão em nuvem, sendo inovadora por fazer a conexão de seus clientes do mundo físico com o digital. Podendo assim premitir através de aplicativos desenvolvidos por eles, colaborar com um melhor fluxo de trabalho acelerando os processos dos negócios de forma remota.

Para melhorar o gerenciamento de sua equipe eles precisavam de um software que mostrasse principalmente por meio de relatórios como estava a evolução dos chamados da empresa. Por isso contrataram o Desk Manager, visto que o software entregava essa solução e muitas outras.

Case de sucesso da Xerox do Brasil com o Desk Manager

Evelin Possas Analista de infraestrutura relata como era a dificuldade na gestão de chamados "Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados".

Para ela o maior destaque do nosso software é ter acesso aos dashboards em tempo real para acompanhamento da gerência.

Quando questinada sobre qual seria a funcionalidade mais usada por eles, Evelin fala com ênfase "Uma das funcionalidades é o de Fechamento Automático que antes tínhamos que diariamente ir em cada chamado, solicitar informação para o cliente e depois de 7 dias encerrar. Outra funcionalidade é a aprovação pela aplicação. Meio difícil escolher a mais usada, pois renovaram a forma de atender os nossos chamados".

Ficamos muito felizes em saber a grande satisfação da cliente em conseguir uma maior agilidade para o cliente final obter informações, e também por termos sanado sua maior dor entregando relatórios gerenciais.

Se você precisa melhorar o seu atendimento ao cliente e organizar os seus chamados, faça como a Xerox do Brasil. Entre em contato com um de nossos profissionais e comece agora!

Case de sucesso da Xerox do Brasil com o Desk Manager
Case de sucesso da Xerox do Brasil com o Desk Manager publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário