terça-feira, 5 de maio de 2020

Case de Sucesso da Betta Global Partner com o Desk Manager

Case de Sucesso da Betta Global Partner com o Desk Manager

Ao longo dos anos o Desk Manager atendeu mais de 620 mil clientes finais e temos orgulho de apresentar esse número, pois atendimento está no nosso DNA.

Entregar agilidade e tranquilidade para o suporte de diversas empresas através de uma plataforma totalmente online e omnichannel é o que nos motiva dia após dia.

As diversas funcionalidades da nossa ferramenta propiciam uma experiência incrível para os clientes e é por isso que tantas organizações utilizam e recomendam o Desk Manager.

A parceria Desk Manager com a Betta Global Partner

A Betta Global Partner, antiga Betta Group, é uma integradora de TI e Telecom que tem como objetivo fornecer as melhores soluções tecnológicas. Com sede em São Paulo e filiais em mais três estados do Brasil, está no mercado há mais de 20 anos.

Segundo o depoimento de profissionais da empresa, antigamente um cliente mandava um e-mail para abrir um chamado e um profissional do suporte precisava copiar todo o conteúdo do e-mail, inserir no sistema antigo e lançar o pedido para uma equipe de solução.

Nesse sentido, o Desk Manager automatizou esse processo, inclusive direcionando o ticket para uma equipe de atendimento de forma automática, o que trouxe um maior resultado para a empresa.

O uso da nossa solução oportunizou a Betta Global uma melhoria na interação com os clientes e na consulta de informações sobre os chamados, atividades antes inexistentes.

Nosso cliente explica que a decisão de contratação do Desk Manager veio alinhada à necessidade de ter uma ferramenta que se adequasse aos requisitos de auditoria. "Com isso, o nosso portal do cliente possibilitou uma maior interação, além de agilizar os atendimentos e retornos por parte dos usuários. Hoje o cliente acessa o portal, abre chamados, interage nos chamados abertos e até mesmo consulta relatórios".

Ficamos muito felizes com resultados positivos como do nosso cliente Betta Global Partner, que conseguiu além de organizar seus processos de atendimento, otimizar o tempo de seus colaboradores.

Se você precisa melhorar o seu atendimento ao cliente e organizar os seus chamados nós temos a solução perfeita. Entre em contato com um de nossos profissionais e comece agora!

Case de Sucesso da Betta Global Partner com o Desk Manager
Case de Sucesso da Betta Global Partner com o Desk Manager publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário