Reino dos Atendedores
Onde nossa aventura se passa
A capital do reino é uma cidade enorme, com torres altas, jardins verdejantes e o povo mais feliz e sorridente que um reino poderia desejar.
Dentre as diversas organizações que habitam esse lugar temos desde a liga mercantil, os soldados que formam a guarda que protegem a capital e os magos do Conselho Safira.
O que mais chamava a atenção e tinha destaque dentre todas as construções, era uma grande construção cor de marfim com suas bandeiras azuladas tremulando ao sabor do vento. Essa é a sede do Protetorado dos Atendedores.
Anos atrás o reino passava por grandes problemas causados pelos Tiqets, criaturas nativas daquele local que habitavam as redondezas. Seu enorme número só aumentava e com isso, a destruição que causavam.
O mago mais poderoso do Conselho Safira decidiu formar um grupo de guerreiros formidáveis para proteger o reino, caçando os Tiqets, os pacificando e os transformando novamente em inofensivos Tiqs. Esse grupo caçou por muito tempo, se tornando lendas, mas até mesmo as lendas precisam de ajuda, por isso, criaram o protetorado.
O objetivo do protetorado é manter a paz no reino. Sempre que o exército não conseguia atender ao chamado, eles começavam suas missões, essas que eram especiais, pois além de força, conhecimento e experiencia faziam a diferença. Assim todos os Tiqets eram mantidos sob controle.
Novos aventureiros são atraídos para a capital com o sonho de se tornarem membros do protetorado e conquistarem um reconhecimento tão grande quanto os heróis mais conhecidos da organização.
Nossos heróis
Dravos, o guerreiro de ouro
“Para cima deles galera! Acelera!”
Líder dos atendedores, graças a sua coragem, astúcia e proatividade sua equipe sempre obteve sucesso na caça aos Tiqets.
A característica mais forte de Dravos é sua liderança, que é realçada pelo seu carisma. Está sempre pronto para se doar e ajudar os outros da melhor forma possível.
Mesmo quando não possui a habilidade necessária para resolver os problemas por sozinho, conhece a equipe bem o suficiente para saber quem pode lidar melhor com cada problema.
Mel, a maga de prata
“Você pensa que tenho medo de vocês? Claro que não! Sou o exército de uma só mulher!”
Melinda é a poderosa maga da equipe, seu conhecimento e garra fazem dela uma 'atendedora' excelente, sendo recordista na quantidade de missões completadas em apenas um dia.
Tem um grande renome, sendo elogiada pelo trabalho impecável que realiza com incrível agilidade.
Sua personalidade é forte e confiante. As magias são poderosíssimas, indo desde voar, se teletransportar ou explosões de chamas e relâmpagos.
Shiro, o arqueiro de bronze.
“É preciso saber com clareza qual é o seu alvo, antes de disparar a flecha.”
Com certeza o mais técnico dos membros do time, seu conhecimento abrange diversas áreas, o que o torna um valioso membro do protetorado.
Sua timidez costuma fazer com que pareça alguém sério ou até mau humorado, mas é como dizem: “Nunca julgue um livro pela capa”.
Perfeccionista em suas tarefas, costuma planejar muito bem cada passo que será dado, antes de sua execução. É um grande competidor sempre se esforçando ao máximo para mostrar o seu valor.
Os monstros da história
(ou criaturas que precisam de ajuda?)
Os pequenos Tiqs
Sapecas e temperamentais, estão espalhadas ao redor do mundo. Ninguém sabe ao certo, mas estima-se que estejam na casa dos milhões de indivíduos.
Na maior parte das vezes eles só estão interessados em comer e se divertir, porém, quando há alguma mudança em seu habitat, ou muitos deles ficam aglomerados em um mesmo lugar, isso costuma deixá-los estressados.
No início um Tiq sob estresse pode ser acalmado com um bom tratamento e no caso de aglomerações, basta separá-los. Mas caso o tempo passe e eles não sejam tratados, os Tiqs podem se juntar e sofrer uma metamorfose se tornando uma criatura maior e mais problemática, chamada de Tiqet.
Os grandes Tiqets
Os Tiqets são monstros grandes, barulhentos e bagunceiros, podendo causar grande estrago se não contidos logo.
Podem variar de tamanho de acordo com a quantidade de Tiqs que se acumularam para criá-lo. As suas habilidades também podem variar sendo mais comum a força sobre-humana, garras afiadas e seus berros ensurdecedores.
Uma vez contidos e derrotados, os Tiqets se dividem e voltam a ser os pequenos Tiqs.
Apesar de causarem grandes problemas, é necessário entender que os Tiqets e Tiqs fazem parte da natureza, não é sobre eliminá-los e sim de saber qual a melhor forma para tratá-los para que permaneçam em equilíbrio com o mundo ao seu redor.
O Protetorado dos Atendedores de Chamados publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário