Criamos a lista de conversa a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos do sistema nos atendimentos pelo WhatsApp.
Dentro do Aplicativo Chamado nasceu um módulo para responder os clientes que usam o WhatsApp como canal de comunicação com seus solicitantes.
Além de enviar mensagens, você pode recebê-las de forma distribuída para os grupos de atendimento que desejar e operadores disponíveis no momento.
Um recurso incrível para melhor atender seus clientes de forma rápida, dinâmica e segura. A partir de necessidades abordadas por nossos clientes ele veio para melhor controlar seus atendimentos através do canal mais popular do mundo, o WhatsApp.
A ideia é simples, porém as possibilidades são inúmeras:
- Iniciar a Conversa pelo Solicitante - Esta é a funcionalidade principal e permite que o seu solicitante entre em contato com a sua operação através do seu número de atendimento vinculado ao WhatsApp;
- Transfira conversas entre departamentos - Escolha o grupo de atendimento que o solicitante deseja conversar e encaminhe para a fila correta, desde que esta fila tenha operadores online, além de já registrar um chamado automaticamente;
- Chamar seu cliente no WhatsApp - de forma proativa, a sua equipe pode iniciar uma conversa com o seu solicitante no WhatsApp dele - este atendimento ficará automaticamente documentado em um chamado;
- Conversar com novos números - insira o número na hora de iniciar uma conversa e selecione o solicitante que deseja falar, o sistema vai atualizar o registro daquele solicitante automaticamente para que você não tenha que cuidar disso depois;
- Responder os clientes que já lhe contactaram de forma simples com áudios, imagens, links, emojis e até as frases prontas do sistema. Tudo bem fácil e rápido;
Áudios:
Imagens:
Frases prontas:
- Visualizar as conversas através dos chamados por gestores (administradores e gerentes), que poderão acompanhar o que está sendo discutido e até mesmo transferir o atendimento quando necessário, por conta de uma falta ou ausência do operador;
- Incluir números novos em solicitantes existentes automaticamente durante a finalização das conversas/chamados;
- Utilizar todos os recursos do sistema, como criação de solicitantes, campos extras, auto-categorias, itens de configuração, compartilhamento de chamado, criação de tarefas de projetos a partir de um chamado e muito mais;
- Interagir com o tempo de atendimento total da conversa, sendo dividido através de transferências para outros grupos de atendimento e operadores.
- Todas as suas métricas sem nenhum empecilho para visualização, ou seja, cada transferência de uma conversa será gravada no seu chamado o tempo que aquela interação do atendimento ficou com o operador, não afetando em nada sua medição de produtividade das equipes;
- Incluir chamados do WhatsApp como chamados filhos dos já abertos, trazendo a rastreabilidade de todas as demandas.
Entre em contato e fale com um de nossos consultores e aproveite para integrar o WhatsApp como novo canal do seu atendimento.
Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br
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