![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/Help-Desk-Integrado-Ao-WhatsApp.png)
Criamos a lista de conversa a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos do sistema nos atendimentos pelo WhatsApp.
Dentro do Aplicativo Chamado nasceu um módulo para responder os clientes que usam o WhatsApp como canal de comunicação com seus solicitantes.
Além de enviar mensagens, você pode recebê-las de forma distribuída para os grupos de atendimento que desejar e operadores disponíveis no momento.
Um recurso incrível para melhor atender seus clientes de forma rápida, dinâmica e segura. A partir de necessidades abordadas por nossos clientes ele veio para melhor controlar seus atendimentos através do canal mais popular do mundo, o WhatsApp.
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://no-cache.hubspot.com/cta/default/2750159/cb3e25df-c2cd-4840-88f4-674db17fb8be.png)
A ideia é simples, porém as possibilidades são inúmeras:
- Iniciar a Conversa pelo Solicitante - Esta é a funcionalidade principal e permite que o seu solicitante entre em contato com a sua operação através do seu número de atendimento vinculado ao WhatsApp;
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/Iniciar-Conversa-Com-Operador-Pelo-WhatsApp.png)
- Transfira conversas entre departamentos - Escolha o grupo de atendimento que o solicitante deseja conversar e encaminhe para a fila correta, desde que esta fila tenha operadores online, além de já registrar um chamado automaticamente;
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/Transferencia-entre-departamentos-de-conversa-do-WhatsApp.png)
- Chamar seu cliente no WhatsApp - de forma proativa, a sua equipe pode iniciar uma conversa com o seu solicitante no WhatsApp dele - este atendimento ficará automaticamente documentado em um chamado;
- Conversar com novos números - insira o número na hora de iniciar uma conversa e selecione o solicitante que deseja falar, o sistema vai atualizar o registro daquele solicitante automaticamente para que você não tenha que cuidar disso depois;
- Responder os clientes que já lhe contactaram de forma simples com áudios, imagens, links, emojis e até as frases prontas do sistema. Tudo bem fácil e rápido;
Áudios:
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/Envio-de--udio-atrav-s-do-Desk-Manager-para-WhatsApp.png)
Imagens:
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/Pre-visualiza--o-do-envio-de-imagens-pelo-Desk-Manager-para-o-WhatsApp.png)
Frases prontas:
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/Frases-prontas-no-Desk-Manager-para-enviar-pelo-WhatsApp.png)
- Visualizar as conversas através dos chamados por gestores (administradores e gerentes), que poderão acompanhar o que está sendo discutido e até mesmo transferir o atendimento quando necessário, por conta de uma falta ou ausência do operador;
- Incluir números novos em solicitantes existentes automaticamente durante a finalização das conversas/chamados;
- Utilizar todos os recursos do sistema, como criação de solicitantes, campos extras, auto-categorias, itens de configuração, compartilhamento de chamado, criação de tarefas de projetos a partir de um chamado e muito mais;
- Interagir com o tempo de atendimento total da conversa, sendo dividido através de transferências para outros grupos de atendimento e operadores.
- Todas as suas métricas sem nenhum empecilho para visualização, ou seja, cada transferência de uma conversa será gravada no seu chamado o tempo que aquela interação do atendimento ficou com o operador, não afetando em nada sua medição de produtividade das equipes;
- Incluir chamados do WhatsApp como chamados filhos dos já abertos, trazendo a rastreabilidade de todas as demandas.
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://blog.deskmanager.com.br/content/images/2020/09/16---Finaliza--o-ok.png)
Entre em contato e fale com um de nossos consultores e aproveite para integrar o WhatsApp como novo canal do seu atendimento.
![Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp](https://no-cache.hubspot.com/cta/default/2750159/cb3e25df-c2cd-4840-88f4-674db17fb8be.png)
Desk Manager agora é integrado ao WhatsApp publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário