terça-feira, 27 de outubro de 2020

Desk Talks: Gestão de Serviços e Equipes com Fábio Teles

Desk Talks: Gestão de Serviços e Equipes com Fábio Teles

Estamos no episódio número #6 do nosso querido Desk Talks e Jackson Lima entrevista o colaborador Fábio Teles, que é Head of Services do Desk Manager. No bate papo os participantes falaram sobre Gestão de Serviços e Equipes, assunto que o Fábio tem grande conhecimento e dividiu com a gente suas experiências e habilidades.

Ele começa falando que se interessou desde muito cedo por tecnologia e acabou buscando saber cada vez mais sobre o assunto.

“Meus primos são todos formados no antigo curso de Processamento de Dados, que não existe mais, e eles tinham computadores. Então, várias vezes na minha infância e adolescência, nas férias, eu passava semanas na casa dos meus primos só para ficar mexendo no computador.”

Fábio conta que seu processo de aprendizagem não partiu apenas da Academia mas foi uma jornada também autônoma e sua meta se tornou ser Administrador de Redes.

“Eu fiz um Médio Técnico, então já tive muita noção no ensino médio, depois eu fiz Ciência da Computação por dois anos e nessa época eu já estava trabalhando na área, então tudo que eu estava aprendendo era ultrapassado. Por isso, acabei largando a faculdade, porque era um tempo valioso que estava me consumindo.”

O Head of Services da Desk comenta que por um lado se arrependeu de ter trancado os estudos, mas por outro lado entende que aprendeu muito mais na prática e na troca com outros profissionais no dia a dia.

Se você trabalha com Gestão de Serviços e Equipes e quer saber mais sobre o assunto, aperta o play agora e ouça o podcast completo com Jackson Lima e Fábio Teles.


Desk Talks: Gestão de Serviços e Equipes com Fábio Teles publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário