quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Pós-venda: o que é e como utilizá-lo para fidelizar clientes

Pós-venda: o que é e como utilizá-lo para fidelizar clientes

Você pode não entender muito de pós-venda, mas certamente já ouviu alguma vez na vida a seguinte frase: é mais barato conseguir que os clientes atuais façam uma nova compra do que encontrar novos clientes.

Após fechar uma venda, o trabalho deve sempre continuar. A venda de produtos e serviços muitas vezes envolve a responsabilidade de fornecer um serviço pós-venda, o que é muito importante para os usuários.

Um bom pós-venda não só ajudará a manter seus clientes atuais, como poderá até mesmo fornecer novos.

Neste artigo, vamos te explicar o que é pós-venda e te mostrar como isso poderá te ajudar no processo de fidelização de clientes.


Pós-venda: o que é e como utilizá-lo para fidelizar clientes publicado primeiro em https://blog.deskmanager.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário